O escritório Pamplona, Braz & Brusamolin Advogados Associados foi fundado em 1972 por Pedro Paulo Pamplona, advogado formado pela Universidade Federal do Paraná, que exerce a profissão há mais de 40 anos.

Além do sócio-fundador, atualmente, o escritório conta com apoio de outros advogados capacitados nas áreas de Direito Administrativo, Direitos Humanos, Empresarial, Bancário, Trabalhista e Cível. O atendimento aos clientes nas áreas Previdenciária, Criminal e Tributária é feita com auxílio de escritórios parceiros.

Considerado um Escritório jurídico de referência em Curitiba, o Pamplona, Braz & Brusamolin possui sede própria, localizada no Alto da XV, que dispõe de ampla estrutura a fim de proporcionar comodidade e bem-estar no atendimento aos clientes.

Com o propósito de apresentar sempre o melhor resultado, o Escritório busca suprir as necessidades tanto de empresas quanto de pessoas físicas, com qualidade e rápida troca de informações, para resultados eficazes.

área de atuação

O escritório busca suprir as necessidades tanto de empresas quanto de pessoas físicas, com qualidade e rapidez.

Além disso, com a consciência do dever de atender aos interesses individuais e coletivos, o Escritório privilegia por atuar na área consultiva, com o intuito de alcançar o acordo entre as partes.

Atento às necessidades do mercado, o Escritório se preocupa em atualizar os clientes e proporcionar os caminhos para o estabelecimento das melhores práticas de gestão voltadas ao respeito à legislação trabalhista e à legislação protetiva de direitos humanos, ao meio ambiente e às medidas anticorrupção em diversos setores.

brazao-pamplona-e-braz brazao-pamplona-e-braz brazao-pamplona-e-braz